sábado, 17 de setembro de 2011

Operação Tesoura

Oi meninas! Andam em crise com o seu cabelo? Um bom corte pode ajudar!

 Corte ideal para cabelos pesados. Veja mais abaixo.

Cabelos Quebradiços
Para acabar com os fios quebradiços, o chanel é uma boa solução. Você pode optar por repicar o cabelo inteiro ou fazer uma franja maior, caída na lateral. As pontas assimétricas dão efeito moderno. Lembre-se: a frequência do corte é fundamental para evitar pontas duplas.
Manutenção Anti-badhairday: Troque o creme de pentear pelo spray de volume, aplicando em todo o cabelo. A pomada em pó finaliza, deixando os fios encorpados e realçando o corte.



Cabelo muito pesado
Anda escondida atrás de um cabelão? Invista nos repicados com as pontas desconectadas. Assim, vai deixar os fios leves mesmo que mantenha o comprimento longo. A franja lateral alongada está em alta e também é uma solução. O ideal é utilizar a navalha ao invés da tesoura, que dará o balanço que esse tipo de fio precisa.
Tenho o cabelo muito grosso e pesado, já usei esse corte e super aprovo, deu muita leveza ao meu cabelo. Amei!
Manutenção Anti-badhairday: Prefira finalizadores líquidos, como os sprays e soro controlador de volume. Evite cremes e musses, principalmente perto da raiz, pois deixam os fios ainda mais pesados e com aspecto oleoso.



Cachos Controlados
Se você quer dar um basta ao efeito armado, escolha o corte repicado. Ele manterá o movimento dos cabelos sem exagerar no volume. Para não estragar os cachos, as mechas devem ser cortadas em camadas da orelha para baixo.
Manutenção Anti-badhairday: Leave-in à base de manteiga de karité é o melhor amigo desse tipo de cabelo, pois hidrata e doma os fios. Aplique no comprimento e nas pontas e seque com difusor para modelas os cachos.



Cabelo Arrepiado
Esqueça o corte reto. Cabelos lisos e elétricos precisam de um corte que esculpe o rosto. Aconselhado fazer um relaxamento ou progressiva sem formol antes do corte para acalmar os fios.
Manutenção Anti-badhairday: O sérum anti-frizz ou o reparador de pontas em pequena quantidade deixam as mechas no lugar e dão brilho. Para manter as madeixas onduladas com efeito natural, seque-as com bobes grandes.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos :*

45 comentários:

Meg Alves. disse...

Adorei as dicas Anti-badhairday, o meu é o último corte e realmente aconselho, ele é super fácil de manter e ando amando ainda mais meu cabelo depois que aderi ao corte.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Hé... eu sempre faço isso, estou chateada corro para o salão... dá um alívio rsrsrs...


Adorei as dicas !!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Eu ando em crise com o meu cabelo!!! Affe!!!
Só que está curto... Não tenho muito o q fazer, tenho que esperar crescer...rs
Adorei as dicas do post!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

Dri disse...

Adorei as dicas.

bjO

Unknown disse...

Eu estou realmente precisando de um bom corte de cabelo! Mas quero deixar o cumprimento grande, o que me sugeri??bjus espero ajudas rsrs,

Vanessa disse...

odeio cortar meu cabelo!! hehehe
adorei seu blog querida, super bem cuidado! já estou seguindo!
passa no meu e se gostar me segue também? :D
beijão

vanessawonsovicz.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

Ótimas dicas...parabéns!!!
Beijos no coração!!!

Amanda Moreira disse...

Oi Ana, te sugiro desconectar ele, na foto parece que você já tem franja, faz também um degradê. Acho que vai ficar lindão. Bjs

Gi disse...

é legal mudar de cabelo sempre..

Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Alline disse...

Oiee
Cortei o cabelo esses dias, mas tenho muita dó de cortar....rsrsrs
Adorei as suas dicas :D
Bom domingooo
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Mais um post que adorei!
Meu cabelo está bem comprido, é pesado e ondulado!
Estou precisando cortá-lo, mas quero manter o comprimento!
Vou seguir a dica de repicá-lo e fazer a franja!
Beijos!

Mariana Vieira disse...

ótimas dicas! Adorei as dica anti badhairday (: Meu cabelo é bem volumoso, e aderi ao uso do repicado!

Manu SNow disse...

Oie flor, q bom q vc adorou o resultado.
Poxa, q peninha, mas assim q sua mãe deixar vc faz sim, principalmente se no movel q vc for fazer tiver precisando, tipo velhinho já, ai vai valer a pena.
kkkkk, minha tia fala a mesma coisa p/ mim, menina td tu inventa hein!!!
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

@laisoliveiracm disse...

Pra mim, cabelo tem que ser leve em sem pontas duplas. Aquele cabelo comprido, super pesado e sem corte não tá com nada.

Luciana disse...

oi Amanda

legal o post

bjs

estilorosa.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Altas dicas, meu cabelo é este ultimo, longo, ondulado e arrepiado, já fiz de tudo e usei varios produtos, mais não tem jeito, acho que é o tempo daqui, muito humido... Bjs

Anônimo disse...

Ola Amanda, passei por aqui e amei seu blog, esse post sobre os cabelos arrasou!Já estou seguindo. Convido vc a conhecer o Olhar Feminino, sera muito bem-vinda!! bjxx
http://djenanevivian.blogspot.com

júpiter disse...

Super amei o post. Deu uma boa clareada aqui na minha cabeça, já que meus cabelos estão precisando de um corte, o último que fiz ja saiu totalmente e as pontas estão um terror T_T

beijos querida.

Anônimo disse...

Heeey guria, amei teu post!
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Diário disse...

Gentém!! Esse blog é mesmo uma salvação. Estava cheia de dúvidas enquanto ao corte do cabelo e a cor também. Meu hair anda super ressecado e precisando de Edward mãos de tesouras(queprosa)!!

Adorei a dica. Beijos :)

http://esobremoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o Blog e já me Tornei seguidor!!
me siga tbm http://bidubidu.blogspot.com/ e visite o nosso site www.bidubidu.com.br

Abraço!!

Gisele Balreiz disse...

Amei as dicas, muito interessante e informativa, o meu tipo de cabelo é o pesada, vou seguir a dica para deixa-los mais leves.

Beijos
Gi do makecomgiselebalreiz.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Eu tô looouca pra cortar meu cabelo.. mas estive vendo em uns sites que cabelo chanel arredonda o rosto, e pra mim seria o fim. Hhehehehe.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Simone butterfly disse...

MUITO BOM! ADORO CUIDAR DO CABELO! BEIJOS

Unknown disse...

Ai... cabelo é manutenção contínua!
Adorei o post!

http://www.omundodamoda.net/

:*

Lila disse...

ótimas dicas!!
gostei bastante. :)
estou pensando e dá mais repicadas no meu cabelo está tão em alta neah!?

mega beijoos linda
http://canalfofys.blogspot.com/

Angel Martins disse...

Desculpa o sumiço, tudo bem com vcs???? Que saudade!!!! Bjão lindas

http://angelmartinss.blogspot.com/

Discípulo de Cristo disse...

Conheci seu espaço no blog da sua mamy.
Gostei muito das suas dicas...
Uma vez que temos que cuidar do Templo do Espírito Santo!
Te espero no meu espaço, se gostar é só seguir.

Amo a família Moreira!!!

Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

Lúcy Jorge disse...

Olá Amanda, me perdoe mas comentei com a conta do blog do meu marido.
Que gafe!!!
Agora sim estou comentando com o meu blog, desta vez espero que me alegres o meu coração, visitando-me, pois sua presença é muito importante!
Ai vai o endereço:

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

***Lucy Araújo***

Nathália de Freitas disse...

Oi Amanda! Obrigada pela visita lah no blog, seja sempre bem vinda! Agradeço pela participação no mega sorteio de aniversário do meu blog que realizei em agosto. Desculpe a demora em vir retribuir sua visita.

Adorei o post e blog!

Tem novo sorteio de um kit Koloss rolando lah no blog!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

júpiter disse...

Adorei!!
Eu estou num projeto nessa minha vida, haha, vou inovar meu cabelo perto do meu aniversário e você postou uma foto que é mais ou menos como quero deixar. E também vou enruivar até lá haha

beijos querida

Anônimo disse...

Adorei as dicas! E os cabelos das fotos que você selecionou são lindos.

Fruta Cor Fashion disse...

Queria muito dá um corte legal nos meus cabelos, mais tenho medo de não gostar!!! por isso arrisco só fazer um franjão pra dá uma mudada!!!!

Bjus,
Deus te abençoe. Não some não, aparece lá no blog pra mim visitar né!!!kkk.

http://frutacorfashion.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei as dicas, estou precisando cortar o meu ;/
AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

@jescrodrigues

Anônimo disse...

Olá que blog legal amei os arrepiados. bjinhus até mais
www.amoracherry.com

Unknown disse...

Oie , eu vim visitar seu Blog , amei e já estou super seguindo.
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa! :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Valentina disse...

Ótimas dicas! Parabéns pelo blog!
bookslooksecupcakes.blogspot.com

Anonima disse...

Oiee tudo bem? Espero que sim.
Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

Inove no amor disse...

Oii lindaa, adorei seu blog, bom so nova por aqui ,se vc poder me ajudar, dando dicas pra post,e videos...
bom meu blog é como se vc um diario virtual meu e das meninas(minhas outras 2 amigas)bjimm
se poder me dar dicas.. como arrumar meu blog, ao assim tb..
hehe
desculpa a incoveniencia..
obg!


inovenoamor.blogspot.com

@laisoliveiracm disse...

Eu apostei num cabelo com pontas desconexas e não me arrependo. Cabelo é tudo, tem que ser pre tratado!

http://mesadepentear.blogspot.com

Melo disse...

Ano Novo, visual novo. Que seu ano novo seja muito mais do que sonhou. Bjs

Thaise Souza disse...

Adorei o post! Vontade de mudar o visual eu tenho, só me falta a coragem de meter a tesoura nos fios, rsrs.

bjos

http://thegirlynews.blogspot.com/

Unknown disse...

ahhh amei o blog diferente dos outros e esse ultimo post amei tbm pq é exatamente do q eu estava precisando q é dicas de corte de cabelo! *-*
Seguindo aki ;)
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Milena De Andrade disse...

Muito boas as dicas. Estou super afim do segunto corte há um tempo já. ;)

Bjs.

*Thalyta Alenkar* disse...

Oiee... Amei o post!
Passando para dizer qe tem selinho pra vc no meu blog!

Kisses*
http://blogdalitynha.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...