segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo o que queremos saber sobre Lentes de Contato. Parte II

Bom gente, outro dia eu estava no telefone com Larissa e ela estava me contando que a Megan Fox usa lente azul! Juro que fiquei pasma, ela me enganou esse tempo todo!! rs
Mesmo assim ela continua sendo diva porque ela é linda...
Então eu pensei em fazer um post falando do assunto, eu já quis usar lente mas quando fui na ótica testar, a mulher quando colocou eu paguei maior micão piscando igual uma doida... Mas vamos deixar isso quieto, rs

Lentes Coloridas

Existem várias cores para todos os tipos de gostos. Uma marca muito famosa é a Solótica.

Nessa foto podemos observar que as lentes não apresentam bordas, são Hidrocor.

Existem três tipo: Hidrocor, Hidrocharme e Natural Colors. A diferença é que na Hidrocor não possui borda em volta da íris, já a Hidrocharme possui. A Natural Colors possui uma borda tracejada dando um ar mais natural.

Lentes Estilizadas




Também tem as lentes estilizadas (ou exóticas), que vem com desenhos. Algumas são feitas para serem utilizadas em filmes ao invés de efeitos especiais (quando a pessoa fica com o olho todo branco, vermelho e etc.)


Essas lentes eu acho um máximo pra ir numa festa ou fazer um sessão de fotos. Mas por favor meninas nada de saírem por aí com elas que não tem nada mais queima filme que isso rs

Anime Eyes

Existem também as lentes chamadas Anime Eyes. Elas possuem grandes anéis que expandem a íris em 1,5mm dando a impressão que os olhos são maiores. Essas lentes foram originadas na Coréia e rapidamente viraram febre no Oriente pelos adolescentes que queriam ter os olhos maiores e também para fazer Cosplays de personagens de anime. 
Estas lentes têm diversas marcas. A mais famosa é a Geo Medical, usada por diversas artistas orientais. Elas estão fazendo um sucesso absurdo no mundo todo. Além de aumentar, deixam os olhos mais brilhantes. Porém sua venda foi proibida em vários países, inclusive nos EUA, porque comprar sem prescrição médica pode causar danos, pois essas lentes diminuem a oxigenação na região dos olhos.






Eu acho super legal usar lente mas se for uma lente da boa que pareça ser real mesmo. Então se você tiver R$100 mil reais para pagar na da Megan Fox eu super te apóio, mas se não, nada melhor do que a beleza natural. Não tem nada de errado em ter olhos pretos ou castanhos, isso não nos faz mais ou menos bonitas, certo?


É, eu sei... CEM MIL. É quase o preço da minha casa! Quem pode, pode né?


Bjks meninas ^^

18 comentários:

Emilly disse...

Adorei o post , achei super fofo o Anime Eyes *-*

Liv Melo disse...

Cem mil???? Muiitooo caroooo!!rsrsrs! Adorei o post!
Beiijoosss

http://quantafrescura.blogspot.com

SUSY HART- disse...

Nem sei meninas...uma mais linda que a outra...
bjs

Bárbara Barão disse...

Uauuu super diferente, né???
Acho bonito, mais não sei se teria coragem de usar, não!!! eheheheheh

Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou seguindo...

Bjinxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Ana Carolina disse...

adorei o post,jamais usaria as lentes personalizadas,fica muito artificial.
adorei o blog estou seguindo

beijos

//by-cah.blogspot.com

Rô Moreira disse...

A verde é idêntica. Linda e perfeita, demais!
Bjs amo-te!

Unknown disse...

Essas q deixam os olhos grandes é bem estranha né? Dá moh medooooo rsrs

Amanda Moreira disse...

Eu também não gosto muito não. Parece que a pessoa tá com glaucoma, sei lá :s

Anônimo disse...

não sabia q tinha tantos tipos de lente!
legal o post!
bjo

Augusta Saraiva disse...

oi fofa *-* amei, eu sempre quis usar lentes azuis, mas sou meio japa, não ia dar muito certo! kk

to seguindo aqui já! Segue meu blog? bonecadepanorosa.blogspot.com

Olha só to participando de uma promoção no Trechy Teen, se der vote em mim? http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html é só escolher o Boneca de Pano Rosa e clicar votar *-*

Tchurubets disse...

Oiee!!
Nossa amei o post, super informativo!
Eu adoro meus olhos castanhos, não usaria lente não. Uma vez eu coloquei encomoda muiitooo!
=D

Beijos!
Não deixe de conferir as novidades na nossa lojinha!
www.tchucatchurubba.blospot.com

Roseanna disse...

Flor amei seu blog. Já estou sguindo. Segue o meu tb?! bjOO

http://meninadisorte.blogspot.com/

Carol disse...

Amei o blog *-* seguindo,segue o meu ? http://blogwhimsoffashion.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Cem mil? E olha que eu sonhava em colocar uma lente, agora vai ficar só em sonhos mesmo hehehe.

Flor, adorei seu cantinho. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Camila Barros disse...

é verdade!
já estou seguindo!!!!
segue lá ?
http://bemvaidosa.blogspot.com
bjs!

Tudo de menina disse...

Muito lindo seu blog, mas o post das lentes estilizadas muito doido hehehe, e muito caro tbm! =)
Estou seguindo!

Vanessa disse...

adoraria usar essa lentes tipo anime hehehehe

bjs http://fiosdesencapados.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa que lentes lindas, estou quase comprando ..rs
acho que fica muito legal! bjosss
http://www.makeshop-blog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...