sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mega Hair: O preferido das famosas

Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas. É o preferido das famosas e solução para quem tem dificuldade no crescimento capilar.
Eles além de aumentar no tamanho, dão mais volume para cabelos ralos e melhoram o aspecto de danificado.
Qualquer pessoa pode utilizar, pois ele se adapta a qualquer tipo de cabelo, desde o mais crespo ao mais liso. Não são precisos shampoos e condicionadores especiais pra quem utiliza o mega hair.



                                      
   Artistas que são adeptas do Mega Hair



Os fios artificiais podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais. Já alguns tipos de apliques são cabelos artificiais costurados em uma tela que é fixada na cabeça com grampos e que pode ser retirada a qualquer momento (também conhecido como Tic Tac).
Outra técnica para alongar os cabelos, conhecido em muitos salões como safe hair, une a amarração do entrelaçamento ao tipo de cola usado no mega hair. 


 Mega Hair entrelaçado aos fios naturais

 
 Mega Hair na tela ou conhecido também como Tic Tac

Cuidados com o Mega Hair

Quem utiliza Mega Hair tem que ter alguns cuidados especiais para evitar o surgimento de mofo e fungos e para garantir a saúde das madeixas na hora da retirada.
O shampoo deve ser sem sal e precisa-se também passar um shampoo higienizador antibactericida no couro cabeludo. Ao lavar massageie suavemente para não embolar os fios na hora de pentear.
Jamais use o pente ou a escova direto no couro cabeludo. Tem que separar mechas porque nascem fios novos todos os dias e se não separar eles enrolam na base onde foi fixado o fio e é muito difícil de desembolar depois.

Qual o melhor? Mega hair entrelaçado ou Tic Tac?

Os dois tem o mesmo efeito, parecem naturais e pode-se fazer baby-liss, chapinhas e etc. Mas a maioria das mulheres prefere o Tic Tac, por ser muito mais prático e não danificar os fios. Você tira e coloca na hora que quiser, não precisa tomar banho com o aplique nem nada do tipo. Já o entrelaçado, sua manutenção é caríssima e tem que ter um super cuidado porque estraga muito o cabelo. Muitas mulheres relataram que ficaram com cabelo ralo e totalmente danificado. Quem já usou os dois métodos sempre aprova o Tic Tac. Mas como nem tudo é perfeito o Tic Tac também tem seus pontos negativos: não pode prender em rabo de cavalo e nem ficar passando muito a mão senão pode desencaixar as redes, também não pode ir para piscina porque se molhar, as redes irão se enroscar.


Vídeo de como pôr o Tic Tac:

E aí meninas? Que tal também entrar na moda das famosas?

Beeijos ;*

19 comentários:

Portal Pattys disse...

Necessito de um tb =/
Boa sexta ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Zoey *-* disse...

Preciso urgente de um desses KDOSAKDA
estou seguindo, segue de volta?
http://azuleletrico.blogspot.com

Portal Pattys disse...

De nada. =D ok
Entrevistamos alguns homens para saber o que eles acham de mulheres bem maquiadas, corre e confira no blog!
Bom fds ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Unknown disse...

minha mãe tem um tic tac perfeito de cabelo deve ter uns 35 cm!
o cabelo fica perfeito com ele...adoro essas coisas..rs
bjooo
http://www.makeshop-blog.com

Angel Martins disse...

Olá queridas..desculpem a demorar, é que voltei a trabalhar e fiquei sem um tempinho, mas estou aqui agora rsss Um ótimo fim de semana, bjussss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Que mara. Se eu tivesse cabelos curtos com certeza optaria por um mega hair :)

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oie flor, obrigada pela visita!
Adorei o post'
Beijinhos
Tenha um ótimo domingo!
Luh

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Luana S. disse...

quero tanto qe meu cabelo cresça logo, qe as vezes me dá vontade de colocar um mega hair *-*
hehe
bjos
www.girlstylish.com

Milena De Andrade disse...

Eu acho mega hair tão bizarro, nunca gostei não. rs.
Claro que o que importa é se sentir bem consigo mesma, e a opinião dos outros pouco importa. =D

Bjs, e obrigada por suas visitinhas em Meu Cantinho. Estarei sempre por aqui.

Sayuri Suguino disse...

Hm, são lindos, pena que causam queda capilar, enfraquecem o cabelo, faz mal mesmo hein!
Estou te seguindo, e gostaria que me seguisse também, poderíamos fazer uma parceria, tenho um blog de moda :)

http://mmmorango.blogspot.com

Isabela disse...

Tag pra vs !
http://laco-de-cetim.blogspot.com/

Aione Simões disse...

Acho que prefiro ser paciente e esperar o natural mesmo rsrsrs...
Beijos!!

Patricia Busato disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! É muito bom :D
vou vir mais vezes aqui e já estou te seguindo... Me segue tbm? http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/
obrigada, bjs

Sayuri Suguino disse...

Flor, eu não tenho banner,
eu vou colocar seu link em parcerias, dai tudo pode fazer o mesmo!
pode serr

@laisoliveiracm disse...

Minha tia usou aplique entrelaçado por um tempo, e ficou com menos cabelo do que ela já tinha. Não vale nada a pena. Agora, o de tic tac é legal, principalmente pra quem quer dar mais volume no penteado!

Letícia disse...

eu acho mto legal! super queria colocar no meu! hahahaha adoro :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Isabela disse...

Amanda, a tag é pra vs, mas se a Larissa quiser responder, pode tbm

Ingrid src. disse...

quem nunca quis um desses? *--*

Renata Espeschit disse...

Oi Amanda!!
Obrigada por visitar o Versattille!!
Tb gostei sdo deu blog e to kerendo mto uma mega desses com tic tac...pois fiz um evento p vita derm e eles DESTRUIRAM meu cabelo...ha quase um ano e ate hj ele esta nos ombros aiai rs
Mas sou ruiva e nao axo da cor dos meu cabelos buaaa
hihi bjinhussss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...