quinta-feira, 17 de março de 2011

Renda-se: As mais belas Rendas do Outono-Inverno 2011



Há muitas décadas atrás que a renda era apenas usada de noite, em situações mais elegantes, ou até mesmo entre quatro paredes numa situação mais íntima. Hoje já se sabe muito bem que a renda pode ser usada à luz do dia e com a mesma elegância.

A renda é uma peça que jamais sai de moda, mais já faz um tempinho que ela veio em alta, muitas grifes já usam a renda como sua "queridinha" no mundo fashion, não apenas no verão mas como no outono-inverno. O grande problema da renda é que muitas meninas tem medo de usar, achando que a renda ainda se limita as lingeries e festas noturnas, ou apenas não sabem a linha que separa sensualidade de vulgaridade, afinal a renda proporciona muita sensualidade, mas tem que saber usar.


Como usar :
  • A renda pode ser usada como um look completo, ou até em detalhes, você deve escolher o look que mais lhe agrada, como um detalhe é mais fácil de combinar.
  • Para usar a renda o importante é não exagerar, nem muito decote, nem muito curto, pode ficar muito vulgar, e nem sem decote ou muito comprido, assim pode ficar muito fechado, ou seja, nem mostra muito nem esconda demais, você deve "fingir" que mostra mais esconder
  • As gordinhas que querem disfarçar as gordurinhas, devem evitar renda colada demais, prefira casaquinhos de tom preto, e blusas mais justas de preferência num tom de preto, ou mais escuro.




5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba um charme, amo renda..vou tratar de comprar logo algo..

Shalom meninas

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

Que lindo amei... Que Deus continue abençoando vcs! Bjo

Rui Seu Amigo Locutor! disse...

Quero parabenizar pelo blog de voceis.Eu sou radialista e tenho um cliente dono de loja aqui na minha cidade.Ele me pediu para pesquisar sobre a moda outono-inverno 2011, e através da pesquisa google cheguei ao doblush,foi o site que me inspirou a fazer um texto para mídia do meu cliente e tambem o alertou para essa moda,essa volta da moda anos 70.A loja do meu cliente,na verdade não é de roupas,é de tecidos em geral ou seja matéria prima para a confecção ,enfim o blog nos ajudou muito,continuem,voceis irão longe pelos caminhos da moda,estão provando isso com o blog e pela idade de voceis,o futuro que lhes espera tem tudo pra ser muito sucesso.Valeu ! Quando puderem visitem meu blog.Bye...

Larissa Petra disse...

Nossa, muito obrigada mesmo, me sinto muito honrada. Muito sucesso para você e seu amigo.
Beijos

Anônimo disse...

Rendas são um charme mesmo. Adorei os looks que voce selecionou.
Bjs
Pati
http://opcaofashion.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...