domingo, 14 de agosto de 2011

Finalizadores para cabelo

 

O finalizador é um aliado para manter o brilho e modelar os fios, produzindo um efeito prolongado.
Saiba qual o tipo ideal para seu cabelo:

Pomada: Tem fórmula semelhante à do gel, mas não produz o e efeito molhado. É usada para definir pequenas mechas em cabelos finos.
Ela cria o visual bagunçado chique de quem acabou de acordar. Não exagere na hora de passar o produto ou os fios ficarão pesados. O ideal é usar quantidade equivalente ao tamanho de um grão de milho.
Musse: À base de silicone, serve para modelar os cachos, dar textura ao cabelo e volume à raiz. Em fios fininho, deve ser aplicada depois do secador. Já em cacheados, espalhe uma bola no cabelo úmido e seque com difusor.
Leave-in: Geralmente, é indicado para fios secos e com frizz, pois cria uma película protetora que doma a rebeldia. A aplicação é do comprimento às pontas, com os cabelos ainda úmidos.
Protetor Térmico: Formulado com proteínas e silicone, impede que as mechas ressequem com a temperatura alta do secador, chapa alisadora e modelador de cachos. Espalhe-o em todo o comprimento, com o cabelo ainda úmido, antes de começar a escova.
Spray Fixador: Disponível em três versões: suave, médio e forte. Doma os fios, segura até topetes mais altos e conserva intactos os penteados de festa por um bom tempo. Alguns tipos também protegem contra a umidade. O jato deve ser aplicado o cabelo seco à distancia mínima de 15 centímetros.


Alguns finalizadores e suas funções



Bed Head – Superstar Volumizing Leave-in Conditioner (1)
Esse leave-in tem ajuda os cabelos a ganharem mais volume, a ficarem mais encorpados. Aplica-se nos fios secos, dando amassadas para que eles ganhem forma e pronto: parece que estamos com muito mais fios.


Bed Head – Control Freak Serum (2)
É um leave-in que tem ativos que protegem contra o calor e nos livram do famoso (e maldito) frizz. Ideal para quem utiliza chapinha e secador freqüentemente.

Fresh Curls Curl Refine (3) e Cachos Perfect Performance (4)
São ideais controlar o volume e definir os cachos.

Frizz-Ease Secret Weapon Flawless Finishing Creme (5)
É um finalizador pós escova, para controlar o frizz. Ele ajuda a recompor e proteger os fios após o secador. Além disso, ele também tem a textura leve que não deixa os cabelos “pesarem”.

Frizz-Ease Weather Works – Weather-Proofing Style Sealant Creme (6)
Esse creme à prova de efeitos climáticos serve para “selar” os nossos cabelos, formando uma barreira de proteção contra a umidade.

S-Factor – Flat Iron Shine Spray (7)
Para quem gosta de alisar os cabelos, vale a pena protegê-los com um bom creme. O calor do secador e da chapinha pode causar danos e até mesmo queimar os fios.

High Hair Style Foundation (8)
É um spray de volume, específico para os cabelos tingidos. Indicado para as meninas que tiveram o seu volume destruído pelas tinturas.

High Hair Gloss Serum Natural Control Shine Spray (9
Para cabelo sem bilho. Ele é ideal para dar aquele Up no visual, concedendo um brilho irresistível!




Espero que tenha gostado! Bom domingo ao lado do paizão meninas! Beijos mil :*

21 comentários:

Aione Simões disse...

Adorei as dicas, não fazia idéia da diferença entre os finalizadores!
Beijos e bom domingo!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu adorei seu Blog, conheci ele através do Blog Doce Sonho de Menina, aqui tem altas dicas, estou seguindo, venha conhecer o meu... bjs
http://artesdosanjos.blogspot.com/

. disse...

Oi florzinha,obrigada viu,amei seu cantinho,já estou seguindo,adorei o post sobre finalizadores.Tenha um ótimo domingo.Beijokas..

Portal Pattys disse...

Gostei da dica, sempre bom saber disso
Bom domingo e um Feliz dia dos pais
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Suzi disse...

ótimas dicas meninas! Obrigada pela visitinha, já vou seguir o blog de vocês! Beijinhos

Luciana disse...

o que seria do nosso cabelo sem esses produtos neh

bjs

estilorosa.blogspot.com

Rô Moreira disse...

Muito boa dica. Bjss!

*Detinha* disse...

Não vivo sem pomada nossa adorei as dicas super util adoro muito dá uma passada no meu blog e um otimo dia pra voce*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Meninas Fashion Pink disse...

amei o post flor e obg por me segui
bjs e volte sempre láh e to seguindo aki tamb

Ceiça Frota disse...

Amanda,
amei as dicas. Eu não vivo sem finalizador. O meu preferidos são os serum! Adoooro!!!
O blog é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs

www.garimpus.com

Nine Marques disse...

Ameeei o blog!!
Seguindo...
Segue tbm?!

http://ninemarques.blogspot.com/

bjinhusss

Patrícia disse...

Adoro finalizadores,acho que protegem tanto!
Obrigada por me tagear rs!
Ja to editando!

Bjs

Bruna Teixeira disse...

Olá acabei de conhecer seu blog e super amei
e esse post bem informativo gostei muito
ja estou seguindo
da uma passadinha no meu blog tbm
talvez vc goste
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Anônimo disse...

Ain ameei todas as dicas, adotei todas oksoaskoaks.
Seu blog ta lindo seguindo aqui ook !?
depois da uma passadinha la no meu blog
http://studiobdg.blogspot.com/

Beijos e parabeens ta lindo seu blog

Amanda Souza disse...

Adorei a dica flor
muito boa *-*

http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/08/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html
Bjoos =)

Tchurubets disse...

Oie!
Adorei as dicas, super úteis!
Sempre uso finalizadores!
=D

Chegaram novidades na lojinha não deixe de conferir! =D
Beijos
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Angel Martins disse...

Que saudade!!!! bjão meninas

http://angelmartinss.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiiee flor adorei a visitinha e claro já estou mega seguindo! Adorei o seu cantinho ♥
Ahh tem post novo lá no blog
Linda tenha uma ótima semana
beeijos Pink ♥

Mayara Sandy disse...

oi Amanda! amei as dicas.
obrigada pela visita, ja estou seguindo tambem, beijos

júpiter disse...

Eu não resisto á um finalizador. Meu cabelo é desses lisos super escorridos e sem volume nenhum. Mesmo quando eu repico para dar mais volume não adianta, ai recorro à um spray e ele fica cheio sem ficar duro e oleoso. É uma benção divina, haha

beijos!
pra variar amei o post.
amanda sua linda!

Bruna Teixeira disse...

Oi amore
retribuindo a visitinha
seja sempre bem vinda ao meu cantinho
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...